Sabotagem

large (29)

Imagem retirada de Bancos de imagens gratuitos da internet.

   Gritos, choros, ofensas. Tentam me calar. Passam por cima do que disse ou acredito, vêem-me como incapaz. Inútilsubstituível, fraca, invisível, objeto de manipulação. Jogam-me de um lado para o outro, subestimam o meu ódio e tola que sou, calam-me também . 

   Sonhos, planos, não se tem direito , fique aqui, quietinha. Não questione,  compreenda , as pessoas são assim. Se alguém ouvir, não sera bem vista, vão se afastar, ficara sozinha. Não perca a hora, obedeça, de atenção.

   Magoas, são dramas, exageros. Desejos, são utopias, provocações. Liberdades, são safadezas, desaforos. Nunca a sociedade se entendeu tão  bem para definir algo, e optaram logo por me diminuir.

   És ingrata, hipócrita, mentirosa. És tudo o que querem que seja, mas ainda assim, não se de ao luxo de fazer o que quer. Tudo deve ser difícil, ou não estarão satisfeitos.

Tayná Bravin

Deixe um comentário

