Dance Comigo

A (35)

   Dance comigo amor, dance comigo antes que o dia amanheça, me permita senti-lo outra vez, me permita acreditar que nada mais mudara. Gosto do seus braços me mantendo junto a ti, da sua voz em meu ouvido, e da maneira como me conduz neste salão. Faz o mundo parecer tão simples, como se só fosse preciso esquecer o que nos  machuca, mas meu amor, dói saber que pode partir, então, por favor, dance o comigo esta noite, me puxe para perto e me faça acreditar que sim, pode ser mais fácil se estivermos juntos.

   Estou aqui para dizer, estou apaixonada por você, e sentir é algo que nunca havia feito, então, por favor, beije-me durante esta dança. Deixe-me apoiada em seu peito, preciso ouvir seu coração, pois cada batida me torna mais viva, quero sentir, que seu perfume agora está em mim, enquanto giramos neste salão.

  Faça-me perceber que seus olhos estão em mim, isto é tão necessário quanto respirar, anjo, me faz saber que está aqui.  Posso sentir o desejo em seus olhos, então te abraço mais forte e me entrego à canção, é inevitável não estar contigo aqui. E quando a musica acabar, prometa-me que não é nosso fim.

Tayná Bravin

Deixe um comentário

