Só Me Faça Esquecer

Usada (14)

   Só me abrace forte e me faça esquecer que existe um mundo lá fora. Me tire um pouco desta bagunça, mesmo que seja só por algumas horas, eu não quero lembrar, que existem regras e costumes, nem mesmo pensar em qualquer atitude que precise ser tomada, só desejo não precisar de nada por alguns segundos, pois tudo isto, tem me feito tão mal, me tornado tão só.

   Por alguns dias, gostaria de não ser a moça educada ou  a garota rebelde, não ouvir nada que não seja o silêncio, não quero lutar batalhas que deveriam estar vencidas, me desligar de tudo de me fere tanto. Mas se não tem jeito, se alguém precisa estar a frente, estou aqui, me prontifico e me apresento.

   Eu juro, não quero julgar como sou julgada, mas nada que vejo possui o menor sentido, não quero o que o mundo oferece a todos, pois é pequeno e sofrido, quero o destino de poucos, e isso suga tudo de mim, não ouso desistir, nem ao menos reclamar. Só peço mesmo; um dia de paz antes de partir.

Tayná Bravin

Deixe um comentário

