Um Fim Necessário

usada (46)
Um fim necessário

     Investimos em um grande amor, vencemos, pois de qualquer maneira é preciso um sentimento muito forte para unir duas pessoas por tanto tempo. Conseguimos até aqui, mas tudo um dia chega ao fim. Isso me assusta, mas não me destrói, me empurra pra frente. 
     Descobri, que não faltou amor, faltou tudo, mas ele esta aqui, de pé, firme e ferido. Enquanto nada mudava diante dos meus olhos, uma guerra era travada dentro de mim, tudo que havia por dentro se quebrava, tanta dor transbordava silenciosamente durante as madrugadas, e eu me calei tentando conte-la. Meu pior erro ou quem sabe a mais sabia decisão, pois completamente sozinha, fui capaz de me redescobrir. 

     Duvidei assim do que sentia, ignorei e busquei em mim os últimos vestígios de esperança, me agarrei a todos aqueles sonhos que criamos, lembrei-me, todos os dias, que voltaria, mas não foi suficiente, uma hora tudo acaba, toda construção desaba, e meu mundo inteiro foi ao chão. Um fim necessário, pois apesar do amor, eu já não era inteira.
     Mudei, cresci, entendi. Precisei seguir em frente, por mim, eu me escolhi.
Tayná Bravin
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s