Sabe Amor

29e3d22a8f7af4a3b52be7d8a19eef47d9bfb314_large

Sabe Amor

  Está tarde, me declarei a você mais uma vez, você não viu nem ouviu, mas é verdade. Sabe amor, nessas tardes chuvosas me encontro a lembrar de ti, desejando seu abraço. Nas tardes ensolaradas desejo tua alegria. É tão bom vê-lo chegar. Quando a noite cai, fecho os olhos e imagino que está vindo mais uma vez, que está aqui, você sempre vem com teu sorriso e entra em meus sonhos. Ainda que eu esteja acordada.

  Aprendi com você que o amor nos faz sonhar. Toma conta por inteiro, do corpo, da alma e da razão. Por isso, aceite esse amor que o tempo não foi capaz de apagar, aceita sem rodeios se for o que deseja.

  Tuas palavras quase sempre me trazem sorrisos, espero que vento os leve até você.

                                                                                                                                         Tayná Bravin

Deixe um comentário

